Se você não está de acordo com nosso produto recebido, nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso, para todas as compras feitas através do site www.levess.com.br, WhatsApp ou redes sociais.

Conforme prevê o artigo 49 do CDC: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias para joias sem personalização.

As condições para a troca/devolução são:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- A joia deve estar acompanhada da sua Nota de Pedido ou Certificado de Garantia Levess;
- A troca se fará pelo mesmo modelo de produto, como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
- Após o contato através do e-mail: [email protected] e enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios para o endereço que será fornecido para você. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. 


IMPORTANTE:
- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).
- Joias Personalizadas (nome, data, frase etc) não poderão ser trocas nem canceladas. Pois não podem ser revendidas por serem feitas sob encomenda seguindo o pedido de cada cliente.

- Joias sem personalização ( nome, frase etc) poderão ser trocadas uma única vez sem custo de taxa de serviço. Frete por conta do comprador.

- Cancelamento de joias sem personalização podem ser feitas com até 7 dias sem nenhum custo.

- Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 15 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Levess entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Levess reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

Cancelamento 

Exclusivamente para joias adquiridas através do nosso site www.levess.com.br, rede sociais ou Whatsapp, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições: 
- A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
- A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia;
- A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da joia pela Levess, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito. 

IMPORTANTE:

- Joias Personalizadas ( gravação, nome, data etc.) são feitas exclusivamente e não podem ser reventidas por isso, só não poderão ser canceladas 

-  Obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia Levess para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo;
- Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da Levess;
- Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.);
- A Levess se resguarda o direito de alterar a garantia a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;
- As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 20 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.