O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido, tempo de produção (no caso de joias sob encomenda ou personalizadas) e o endereço informado;
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido, aprovação e confirmação de pagamento pela operado de cartão ou credora;
Os prazos de entrega são gerados e são responsabilidade dos correios, para sua tranquila e controle da sua compra o código de rastreamente será fornecido assim que o mesmo for postado pelos correios.
No caso de entregas feitas por motoboy serão feitas dentro de horário comercial e os dados da empresa e do motoboy também serão fornecidos
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento, EXCETO quando pedidos para retirada em nosso escritório que só será entregue à você mediante a apresentação de documento identificavél com foto.
É importante conferir sempre a Nota de pedido e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente enviando um e-mail para [email protected].
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra estiver em rota de entrega. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente